TEMPLO ESCOLA OGUM SETE ESPADAS
Av. Cristiano Machado, 297A
Belo Horizonte - MG
(31)98376-0755
- apenas whatsapp -
ATENDIMENTO ÀS TERÇAS 20HS
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Google Places Ícone
  • Branca Ícone Spotify
  • wpp2

© 2019 Templo Escola Ogum Sete Espadas

Criado por Agência Ponto Amarelo

PRIMEIRO TEMPLO ESCOLA DE UMBANDA SAGRADA EM BELO HORIZONTE - MG

TSARA SETE ROSAS

Na linguagem cigana, Tsara significa tenda/casa. A tenda de nossa querida Santa Sara Kali. A casa de nossos maravilhosos ciganos e ciganas. Sejam bem-vindos à nossa Tsara Sete Rosas Sagradas, um espaço de muito amor e respeito às tradições e cultura desse povo alegre e encantador. Optchá!

RODA CIGANA

A roda é o símbolo máximo da cultura Cigana, presente na bandeira que identifica este povo. Representa o ir e vir sobre a Terra.  Quando de mãos dadas, estamos nos colocando em união e reverência, desta maneira, trabalhamos a roda. A roda propõe um espaço tempo onde possamos nos conhecer, nos reconhecer na liberdade de sermos mais a essência do que a aparência. Traz harmonização energética e expressão de nossas emoções pela dança e música. Intensifica o contato consigo e com os planos superiores divinos. Venha conhecer esta rica cultura e fazer parte da nossa Roda Cigana!

RODA DE CURA

Trabalho feto com ervas e cristais. Nos unimos, damos as mãos e formamos uma roda. Esse círculo em si já é uma mandala. Mandala onde existe uma troca de energia e experiência. Através de orações, pedimos a força dessa união para que tragam as curas emocionais, espirituais e físicas. A facilitadora Silvana Alves (Cigana Sara) fará os direcionamentos com rezas e danças. Na roda trabalhamos desbloqueios emocionais e memórias negativas. As rodas de cura funcionam como um espelho que reflete as potencialidades e limitações de cada um. As rodas de cura representam uma possibilidade de auxílio e mudanças em nossas vidas. Permita-se curar suas dificuldades em nossa Roda de Cura, floresça! 

SAGRADO FEMININO 

O caminho de volta para si, para sua essência e seus saberes ancestrais. É fazer um ancoramento no caminho do auto amor, da receptividade que é a tônica dessa nova era. Redescobrir o divino, a Deusa, a feminilidade sagrada, seu aspecto espiritual. Através das Danças Sagradas e práticas com a energia dos 04 elementos, despertamos seus dons através do reconhecimento da sua essência, amando seu corpo, confiando em sua intuição e no seu poder feminino. Tudo isso com amorosidade e a força do arquétipo da Deusa em nós. Este trabalho é destinado apenas às mulheres. Venha potencializar sua feminilidade, encontrar a força da Deusa que és, faça parte do nosso Sagrado Feminino.

Terminamos nossos trabalhos com a dança cigana que encanta e inspira movimentos carregados de emoção que fazem bem para o corpo e a alma. Optchá!

NOSSA TSARA É ABERTA, PORÉM, É NECESSÁRIO FAZER PRÉ INSCRIÇÃO POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS. 

TRABALHOS INDIVIDUAIS AGENDADOS: 

Cartas Ciganas;

Reiki;

Terapia com Ervas e Cristais;

Magia do Fogo;

Magia das Ervas.

Agende seu horário através do (31)98476-6626 - apenas whatsapp.

1/9