TEMPLO ESCOLA OGUM SETE ESPADAS
Av. Cristiano Machado, 297A
Belo Horizonte - MG
(31)98376-0755
- apenas whatsapp -
ATENDIMENTO ÀS TERÇAS 20HS
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Google Places Ícone
  • Branca Ícone Spotify
  • wpp2

© 2019 Templo Escola Ogum Sete Espadas

Criado por Agência Ponto Amarelo

PRIMEIRO TEMPLO ESCOLA DE UMBANDA SAGRADA EM BELO HORIZONTE - MG

MAGIA DIVINA

O que é Magia Divina?

Magia Divina é um sistema magístico e iniciático trazido ao conhecimento da matéria através do Mestre de Luz e Mago Rubens Saraceni, inspirado pelo Mestre espiritual Seimam Hamiser Yê (Sr. Ogum Megê Sete Espadas).

A finalidade da Magia Divina é possibilitar a todas as pessoas que desejem se iniciar nela, sem distinção de sexo, raça ou religião, a obterem ferramentas eficientes para auxiliar a si mesmo e aos seus semelhantes, sendo um servidor da Lei Maior e da Justiça Divina onde o novo Mago se torna Guardião dos Mistérios Divinos perante os quais for iniciado.

“Magia é o ato de evocar poderes e mistérios Divinos e coloca-los em ação, beneficiando-nos ou aos nossos semelhantes”

 Rubens Saraceni

 

Um Mago iniciado usa dos conhecimentos que lhe foram transmitidos durante as suas aulas iniciatórias e usa dos poderes Divinos perante os quais se iniciou para plasmar no lado etérico toda uma aura luminosa e protetora das pessoas que a ele recorrem.

No estudo da Magia Divina, o iniciado é “apresentado” a Deus e às suas divindades, e na sua iniciação consagra-se a Ele como Seu servo, Mago e instrumento de Sua Lei Maior e da Sua Justiça Divina, sempre pronto para servi-lo quando for necessária à sua atuação magística.

O Mago praticante da Magia Divina é alguém que trabalha onde deseja, já que ele é o elemento ativo dessa Magia. Ele é o seu depositário; é o seu ativador e é o instrumento da Lei Maior e da Justiça Divina, praticando-a onde e quando achar necessário.

Existem 77 graus diferentes de Magia e em nosso plano 21 graus, sendo que a primeira que foi aberta e que da base para todas as demais é a Magia Divina das Sete Chamas Sagradas, também conhecida como Magia do Fogo ou das Velas. O Colégio de Magia exige que todos os iniciantes que façam primeiro a Magia do Fogo e depois, se quiserem, podem escolher qualquer outro grau para se iniciar (ou vários) de acordo com a sua vontade ou afinidade. A Magia do Fogo tem a maior duração (5 meses) em relação as demais magias (4 meses) pois estuda-se nela os Tronos.

Conheça o Colégio Tradição de Magia Divina criado pelo Mestre Rubens Saraceni e todos os detalhes e graus da Magia Divina.