TEMPLO ESCOLA OGUM SETE ESPADAS
Av. Cristiano Machado, 297A
Belo Horizonte - MG
(31)98376-0755
- apenas whatsapp -
ATENDIMENTO ÀS TERÇAS 20HS
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Google Places Ícone
  • Branca Ícone Spotify
  • wpp2

© 2019 Templo Escola Ogum Sete Espadas

Criado por Agência Ponto Amarelo

PRIMEIRO TEMPLO ESCOLA DE UMBANDA SAGRADA EM BELO HORIZONTE - MG

MAGIA DIVINA DAS SETE ESPADAS SAGRADAS

“Magia é o ato de evocar poderes e mistérios Divinos e coloca-los em ação, beneficiando-nos ou aos nossos semelhantes”

 Rubens Saraceni

A Espada é o principal símbolo sagrado da Lei Divina. Se você gosta das coisas certas, retas e honradas com certeza tem ligação com a Lei Divina. A Magia das Sete Espadas Sagradas carrega e si estes atributos e muito outros, a espada também cura e é amparadora da Vida.

Assim, a Magia Divina das 7 Espadas Sagradas dotará os Iniciados nela de recursos práticos para paralisar ações que atentem contra a vida, em sua concepção mais ampla. A Lei em nossas vidas, aqui representada pelas Espadas, é a postura reta e a prontidão mental.  É a capacidade de reconhecer o seu potencial e exercê-lo com força e equilíbrio.


Neste Grau da Magia Divina não cabe nenhuma ação negativa ou destruidora, mas sim, ações que levam ao reequilíbrio de espíritos e locais. A Espada não é o símbolo da guerra, mas sim, da paz, que demonstra a todos a necessidade de respeitarmos uns aos outros e ampararmos o momento evolutivo de cada um.

Se por um lado a ação das Espadas é associada ao karma, à lei do retorno, também temos processos de cura do espírito e das energias etéricas de locais que carregam memórias de dor e sofrimento, assim como de sentimentos de ódio e vingança. A vida de tudo e todos deve fluir com leveza e continuamente e, para garantir isso, existe a Lei Maior que desbloqueia e reordena tudo o que possa impedir que assim seja.

O Mago Iniciado na Magia das 7 Espadas Sagradas se torna um Guardião de Mistérios da Lei e Instrumento Humano da Vontade Divina, para auxiliar a si e aos seus semelhantes sempre que necessário.

EM BREVE NOVAS TURMAS